sábado, 20 de dezembro de 2008

Até aqui tudo bem...

Eu tenho fuçado bastante na internet buscando coisas que me ajudem nessa empreitada de mudar de vida.

Hoje estou com 71 quilos. Em julho estava com 77. Emegreci bem, mas ainda estou me sentindo mal, tenho a sensação de que poderia emagrecer mais, bem mais que apenas 1 quilo e pouquinho por mês.

Quero voltar a pesar 55 quilos. É, eu já pesei isso... e o pior é que eu nem sei quando comecei a engordar...

Me comportei direitinho até agora, abusei um pouco no almoço, mas normal, nada que me faça ficar com peso na consciência. O problema vai ser o jantar. Sempre é o jantar. Hoje é sábado, vou sair com meu namorado. Vamos JANTAR e depois ficaremos juntos, amanhã vamos terminar as compras de Natal. Não sei qual seria a melhor opção de jantar. Adoro comida japonesa. Se eu ficasse só nos peixes estaria bom, mas eu me conheço, vou acabar comendo um montão de sushi...

Bom, seja lá o que for. A minha opção está feita: ser magra!!!

Portanto me comportarei bem e, mesmo com ceia de Natal, sábado que vem estarei mais magra!!!

Nenhum comentário: