terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Chás...



Bom, ontem me comportei melhor.

Fui às compras novamente. Comprei os presentes que faltavam. Mas a melhor compra foram os chás.

Li na revista VIVA os benefícios dos chás no processo de emagrecimento. Tem uma dica de combinação: Porangaba + Carqueja + Centella + Hibisco + Chá Verde. Comprei tudinho.

Hoje já fiz 500ml. Coloquei numa garrafinha e está aqui comigo. Não é gostoso, não. Mas vou tomar pelo menos uma semana e ver o que acontece.

Tomei a decisão de fazer o planejamento de minhas refeições. Assim, talvez, sem improvisos, eu possa me policiar mais. Então, anotarei todas as manhãs o que irei comer e, a noite, revejo e faço uma avaliação.



Café da Manhã --> 1 fatia de abacaxi, 1 potinho de gelatina e 1 chícara de chá verde.

Lanche --> 1 banana, chá "mistureba" (aquele que eu fiz)


Almoço --> 3 colheres (sopa) de arroz, 2 pedacinhos de carne cozida, salada (não sei qual).


Lanche --> 1 potinho de gelatina


Jantar --> !!! Pizza na casa do namorado (evento familiar!!!) Mas vou comer apenas um pedaço!!!


Ceia --> 1 pedaço de melão

Nenhum comentário: