sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Gente, bom dia!!!

Bom, ontem foi ontem, hoje é dia de lutar!!!

Engraçado, eu fui para a praia pesando 72 quilos. Voltei pesando 75... triste, mas consequência de uma semana sem controle. Voltei no sábado. Hoje é sexta e eu estou com... 72 quilos!!!! Estou feliz, mas... como pode? Eliminar 3 quilos em 6 dias é muito, será que eu estava inchada?



Bom, o que importa é que eu estou com 72 e agora fica mais facil, vamos lá!!! Rumo aos 57!!!

Pra ficar mais fácil e mais real coloquei como meta a curto prazo pesar 69 quilos. Quero ver se chego à esse peso até o dia 15... será? Bom, vou me esforçar!
Agora me empolguei!!! Xô preguiça! Xô cerveja!!! Xô tudo que me engorda!!!
4 Café: Chá verde + 1 activia
* Acordei tarde, por isso não quis comer muito por causa do almoço.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que reduziu!
Vamos lá!
Foooorça!