sábado, 31 de janeiro de 2009

.:° Final de semana °:.

Pessoal, bom dia!

E lá estamos nós em mais um final de semana... delícia! É só tomarmos cuidado para não extrapolar e está tudo certo!

Então, ontem acabei nem postando... fiquei terminando de arrumar minhas coisas, pois minha mamata acabou: segunda-feira eu volto a trabalhar!!!


Hoje não vou postar o que comi ontem e nem o que vou comer hoje... pura preguiça! Mas segunda é dia de pesagem e não quero nenhuma surpresa negativa, então vou continuar "pegando leve"...

Quinta-feira fui num videokê com minhas amigas, foi muito divertido... mas vendo as fotos depois: estou enorme!!! Fiquei triste ao vê-las, só que também serviu como um incentivo, se eu não quero ser assim, eu não vou ser assim!

Agora voltando ao trabalho tudo fica melhor, pelo menos não vou passar o dia pensando em comer. Imaginem: 2 salas de aula, cada uma com 40 crianças (no mínimo!)... além de não dar tempo de pensar em comida, ainda ajuda a gastar umas belas calorias... rssss...
Bom então é isso. Pra quem também vai voltar, ou como professor ou como aluno, bom retorno! E na segunda feira a noite eu volto aqui pra colocar o resultado da balança e contar como foi meu primeiro dia!

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom fim de semana!
Que tenhas um ótimo retorno a teu trabalho!
bjus!

Anônimo disse...

Oi le,

Vc não é ana né? Desculpe mas vi em teu blog q ficou triste com os blogs q viu... Ate um tempo atras não diria nunca q sou anamia... Mas a verdade é q sou!!! E vc acabara se tornando se deixar tua imagem no espelho te entristeser tanto!!! CUIDADO FLOR!!! todas começamos assim.

Bjos

ps: te linkei em meu blog, espero q não se importe.

Gilda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gilda disse...

Lê eu tbm já lecionei,mas como era em escola particular,pegava turma mais vazias,realmente gastamos tanta energia e é algo tão corrido,que nem sobra tempo de pensar em comida né?rsrs
Na época eu nem era tão gorda.rsrs

Beijos e se cuida no findi!!!

Fabi disse...

Le, um excelente retorno às aulas. E que elas sirvam de apoio na sua RA. Nâo desanime. Vc está indo muito bem. Bjão.

Anônimo disse...

estou recomeçando .. fiquei um tempo longe daqui para nao levantar suspeitas aqui em casa .. tive que excluir o outro blog, então recomeçei do zero, e preciso da ajuda de vocês !
FORÇA MENINA ! BEIJOS :*

@line disse...

Boa volta às aulas! Quando chegar em casa só vai pensar em.........dormir! rs
Boa semana amore!!
Bjokas