segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

MAIS UMA SEMANA!

Voltei! E parece que tudo foi de vento em poupa: 72 quilos!

Vamos ver se até o final de semana isso muda: para menos, é claro!!!

Tive uma idéia. Vou fazer uma montagem de como eu era e como estou... só que é diferente... porque geralmente as pessoas mostram como estavam gordas e como estão magras... a minha será ao contrário: vou mostrar como era magra e como engordei. Não é masoquismo, não... é só pra eu registrar que se eu fui magra... ainda posso ser!

Vou ver se consigo fazer e postar aqui.
Enquanto isso vamos ao cárdapio de hoje:

4 Café: 1 polenguinho + 1 copo de suco de laranja

4 Lanche: 1 potinho de gelatina

4 Almoço: 2 colheres de arroz + salada + ?

4 Lanche: 1 barrinha de cereal


4 Jantar: 2 fatias de pão de forma + 1 colher de maionese light + 1 fatia de peito de peru

4 Lanche: 1 potinho de gelatina

Um comentário:

tigresa vitoriosa disse...

Le obrigada pelo comentario,estou lutando mas vamos conseguir,estamos quase no mesmo peso,minha meta e 62 a 64 a sua?