segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

VERGONHA!


Eu tenho um problema sério: faço tudo certinho durante a semana e ponho tudo a perder no final de semana.

Resumindo: estava com 72 quilos, passei sexta, sábado e domingo desencanada e... voltei para os 74 quilos!!!

Isso me deixa p. da vida! Mas falta de limites tem seu preço e o meu está aí!

Mas eu sou brasileira e não desisto nunca!

Resolvi que vou levar a Dieta Nota 10 que a Tati Berlanda me apresentou a sério. Vou postar aqui meu cardápio antes e com suas devidas notas. Eu posso gastar 500 notas por dia. Vamos lá:


= CAFÉ - 60 notas

chá-verde (0 notas)

1 banana (25 notas)

2 colheres de aveia (35 notas)


= LANCHE - 25 notas

1 banana (25 notas)

chá-verde (0 notas)


= ALMOÇO - 115 notas

2 colheres de arroz (35 notas)

1 colher de feijão (20 notas)

salada (0 notas)

salada de atum - 2 colheres (35 notas)

1 maçã (25 notas)


= LANCHE - 35 notas

1 iogurte activia (35 notas)


= JANTAR - 145 notas

2 fatias de pão de forma light (60 notas)

1 colher de maionese light (25 notas)

1 fatia de queijo branco (60 notas)


= CEIA - 25 notas

1 maçã (25 notas)



TOTAL = 405 notas


2 comentários:

Thais disse...

Oi, Lê!
O ideal é que você faça a massagem depois do banho com o creme hidratante de sua preferência ou com gel redutor.
Eu particularmente acho os redutores fedorentos rs Então quando uso, prefiro usá-los à noite e, quando malho perto de casa (nas férias), antes de malhar também.
Quanto à dieta nota 10, acho uma boa, apesar de nunca ter tentado. Mas o mais legal é vc fazer o cardápio antes. Isso faz com que vc se policie mais e evite extravagancias.

Beijinhos!

Unknown disse...

Não sei onde vc anda mas espero q tenha atingido seus objetivos. O negócio é 'o caminho do meio': comer de tudo e um pouco. E se precisar de ajuda, se estiver ansiosa, procure ajuda com um clínico, um psicólogo. Só assim eu consegui. Se a cabeça não estiver legal, não tem jeito mesmo. Boa sorte! Glória de BH.