segunda-feira, 27 de julho de 2009

Não está fácil... Mas vai dar certo!

Tive um final de semana mais ou menos.
Na verdade bemmm menos do que imaginei. Vamos lá.
Tudo começou na quarta-feira...

Marquei uma viagem com uma amiga. Combinamos de passar o final de semana no litoral norte de São Paulo.

Tudo certo. Tudo tranquilo até meu ex-namorado enviar um email para uma outra amiga dizendo que estava pensando em ir me encontrar lá, fazer uma surpresa (eu havia conversado com ele pelo msn e contado da viagem).

Tudo se complicou aí. O que era pra ter sido uma viagem de "relaxamento" passou a ser : "SErá que ele vem?"

É claro que ele não apareceu.

Fiquei o sábado todo na expectativa. Na real... fiquei o tempo todo... "e se ele entrar por ali a qualquer minuto..."

Em suma, bebi cerveja todos os dias, fiquei disfarçando que estava bem. Tentei acreditar nisso. Mas no fundo eu queria voltar para casa, queria estar aqui no meu cantinho... só isso.

Dieta? Ontem devorei um pacote de salgadinho.

Eu sei que 'ele' não é o real motivo para essa minha série de fracassos, só sei que tem sido mto difícil nesses 6 meses em que estamos separados.

Peço à Deus pra que passe logo. E sei que se eu conseguisse emagrecer tudo seria mais fácil, afinal, o que ele ou qualquer homem vai querer com uma gorda???

Meu Deus, me ajuda...

7 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente tive que tomar uma atitude drástica...

Estou moderando o acesso do meu blog, por isso estou pedindo para me enviar um e-mail para que eu possa te adicionar como leitora.

Não quero contatos com algumas pessoas e também não quero apagar meu blog, por isso estou tomando essa atitude.

Bjocas
Daiene

Engenheira Dietética disse...

o q ele poderia querer com uma gorda??? namorar oras, tenho 21 anos, estou com meu amor a 4 anos e sempre fui gordinha e não conheço nenhuma magra que tenha um marido/namorado tão dedicado qnt o meu. tire isso de sua cabeça, não se deprecie dessa maneira... vc pode naum ser magra, mas tem suas qualidades.

qnt ao post do fim de semana, pode copiar sim, mas se puder, coloca o link kkkkkk

jah te linkei! beijos

Anônimo disse...

Oi amore,

Nossa tira isso da cabeça!!! Vc não é so corpo sabia? Não é so imagem!!! Vc tem conteudo e é uma pessoa completa como qualquer magrela por ai... então ve se não se agrida tanto!!!

Melhore a estima e vc vai ver que vai longe!!! Bjos

DRIKA disse...

Oi moça,estou procurando por novas amigas no blog,criei o meu tem 3 dias,e eu acabei caindo no seu blog ai fui ler sua postagem,menina me identifiquei muito com vc,olha só eu tbm penso assim ,mas na verdade não podemos pensar dessa forma,sabia que tem muitos homens que preferem gordinhas doque sacos de osso,kkk.
Eu falo assi mas eu te entendo tem horas que nos bate o desespero não é mesmo?Mas vamos seguir firmes que remos conseguir.Vou te linkar ta bom?Se der da uma passadinha no meu blog,não tem quase nada pois só tem 3 dias,não seja bem vinda.
Beijokas.

Apple Wine Ѽ disse...

É VERDADE MIGÁÁ,QDO A GENTE É MAGRA TD E MAIS FACIL NEAH? BJOOS

Beth disse...

O que ele iria querer com uma gorda? Você se vê assim? Você acha que é só uma pessoa fora de forma? Esquece da sua essência e de tanta coisa boa que você É? Será que o fato de ter quilos extras desmerece tudo mais que você tem e é de bom, minha querida? Emagrecer para se sentir melhor, para valorizar a sua saúde, para ficar mais bonita, mais de bem consigo mesma etc. sim. Emagrecer porque acha que a gordura é o que a afasta da felicidade ou de alguém? O que é isso, minha amiguinha?
Conheci o meu marido quando era obesa mórbida e isto não impediu que rolasse uma atração, uma paixão, um amor que perdura, que supera dificuldades, que está aí para o que der e vier. Será que é só porque ele realmente é uma pessoa maravilhosa, ou porque eu também sou bacaninha e mesmo com aquele peso todo que possuía merecia e podia, como pude, ter uma história feliz?
Não entre nessa, tá?
Sei que não é fácil sentir falta de alguém, ter sentimentos por alguém que já não esá junto, mas por favor, não ame ninguém mais do que a si mesma. Tem que se amar, se namorar, se tratar bem e isto sim vai refletir em tudo que você fizer e quem olhar para você, seja qual for o seu corpo, vai notar que ali está uma mulher que se ama, se respeita, se considera digna de felicidade ué!!!!!!!
Não seja sua adversária tá?
Beijo carinhoso e vamos lá, bola pra frente garota, se não for este aí o grande amor da sua vida, o que há de ser virá, mas seja a primeira a se amar, tá?
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.