sábado, 16 de julho de 2011

Novidades!

Finalmente criei coragem e procurei uma nutricionista.
Já tentei tudo quanto é dieta: dos pontos, das notas,das proteínas e nada! Conseguia levar por um tempo e depois... bom, o depois todo mundo sabe!!!
Fui sábado passado, dia 09/07/2011, ela me passou um plano que durará 1 ano... uau!!!
Não se trata de uma dieta, mas de uma reeducação alimentar.
Estou com 77 quilos (consegui engordar mais!!!), o objetivo é que eu fique com 57, ou seja, tenho 20 quilos pra mandar pras cucuias... hehehe
Não vai ser fácil, mas... "vamo que vamo"!!!

2 comentários:

Beth disse...

Oi, Lê! Vai dar certo. Você buscou orientação profissional especializada, e isso é importante, para seguir um caminho seguro, eficaz, equilibrado. Muitos outros caminhos que prometem emagrecimentos a jato, geralmente são radicais demais, muitas vezes arriscados e o que trazem rapidamente vai embora mais a jato ainda. Sem contar no que pode deixar de consequência. Ou então, não há eficácia. Reeducação alimentar envolve mudança gradativa de hábitos, de forma de pensar, de encarar a comida e, consequentemente de comer. Mas a maior parte desse processo está na nossa cabecinha. Acredite que pode e que QUER mudar os hábitos, sem restrições absurdas, mas fazendo as coisas de um jeito melhor, que a beneficie. Tenha confiança em si mesma, siga com vontade forte e com determinação, com garra. Parece difícil? Não. A dificuldade é do tamanho que você a vê. Encare as dificuldades como algo que a está desafiando a superar, a pensar diferente, a fazer melhor. Eu não sou essa coca-cola toda, dou meus tropeços, e o último foi tremendo, tanto que estou agora batalhando para resgatar minha meta, pois deixei um pedaço dela escoar. E estou pegando de novo, vai dar um trabalhinho maior, mas faz parte e eu encaro. Vamos juntas? Beijo carinhoso, sucesso garota!

disse...

Beth!
Seus comentários sempre me animam!
Obrigada pelo carinho!
Bjs