quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dia de Organização!!!
Preciso me organizar. Minhas férias estão acabando e tudo está a mesma bagunça.
Preciso:

*Arrumar minha escrivaninha
*Fazer um diário de bordo
*Arrumar minhas cadernetas
*Organizar meu guarda-roupa
*Terminar minhas caixinhas
*Terminar de bordar um pano de prato

Vou começar agora. Vou arrumar meu quarto, tomar um banho e organizar minha escrivaninha e cadernetas. Depois, vou fazer uma planilha pra organizar meus afazeres.

Mais tarde eu volto pra postar meu cardápio de hoje.

Um comentário:

Beth disse...

Oi amiguinha! Estava lendo alguns posts anteriores, para me atualizar antes de comentar. Sobre os mil palpites que você disse que não aguenta mais receber, sobre fazer a dieta da fulana, o regime do sei lá o que etc., sei bem como é isso. E o lance é mesmo abstrair, sabe? O que não falta, neste mundo, é gente que dá opiniões nem sempre muito coerentes, nem sempre adequadas, nem sempre seguras e nem sempre com a intenção de agregar, mesmo. Mas, claro, há quem realmente esteja tentando ajudar, só que nem sempre sabe direito o que está dizendo, sai feito papagaio repetindo algo que ouviu...rs
O importante é você saber direitinho filtrar o que vale e o que não vale a pena e ao que dar atenção. O resto, entra por um ouvido (se entrar) e sai pelo outro.
Sempre escutei muita besteira e, antes de começar meu processo sério e eficaz, até segui muita bobagem. E nada destas besteiradas funciona de verdade.
Depois que comecei a reeducação do jeito certo etc., continuei recebendo mil sugestões, das mais loucas e sem fundamento até a insistente sugestão de fazer a cirurgia do estômago.
Eu já havia emagrecido quase 40 kg e ainda escutava, na família, que eu tinha que operar, você acredita?
Então, o que precisamos nesta hora é de calma e bom senso, com uma boa dose de paciência para não deixar que estas coisas que não sejam legais nos incomodem muito.
Vamos seguindo do jeito certo, aprendendo com tudo, inclusive com o que sabemos que não vale a pena.
Sobre os refrigerantes, eu também me proponho, algumas vezes, a diminuir o consumo e até retirar mais radicalmente, por um tempo. Eu gosto muito deles e tenho o hábito de tomar diariamente, sendo que não são legais, embora eu só tome diet ou zero, porque têm muito sódio, são muito artificiais etc. A saúde agradece. Se você conseguir dar uma reduzida e tomar eventualmente, vai ser bom para a sua saúde. Eu estou me propondo também a dar uma melhorada nisto, de novo, pois já andei de novo abusando.
E não é uma questão de emagrecimento e sim de beneficiar o meu organismo né?
Sobre a decisão de se reorganizar, parabéns. Eu sou bagunceira, só vendo! No trabalho sou hiper organizada, mas em casa sou uma maluquinha, só vendo como vivem meus armários e gavetas...rs
Beijo grande, viu? Fique firme e capriche em tudo que lhe faz bem e lhe traz as conquistas que você deseja e merece.
Beth
http://aconquista.zip.net