domingo, 4 de janeiro de 2009

Descanso!!!

Adoro ler os comentários e ter o apoio de vocês!


EStou em férias, não sei se comentei, mas sou professora e por isso estou livre, leve (kkk... não tão leve... rssss na verdade: nada leve!!!) e solta.


Muitas coisas para colocar em ordem: materiais que uso nas aulas, guarda-roupa, escrivaninha, criado-mudo, estante da sala, o quartinho da bagunça... parece pouca coisa, mas não é não... eu sou uma bagunceira... e durante o ano não tenho tempo de nada, então só vou guardando as coisas, ou melhor, amontoando... e todo mês de janeiro é a mesma coisa: arrumar bagunça!!!

Hoje estou com uma preguiça danada... acho que é o reflexo pós-festas. Mas amanhã farei tudo isso, quero dizer, vou começar!

Sou viciada em filmes. Ontem comprei "Johnny e June", passou na globo esses dias e, como sou maníaca por filmes, comprei pois amei! Já o assisti ontem, hoje assisti "Dois é bom, três é demais" uma comédia muito boa, gostei bastante e ri muito. Agora vou procurar outro, procurar literalmente, tenho mais de 150, alguns nem assisti ainda, acho que vou assistir "Quem vai ficar com Mary"... lançamento... kkk.... eu sei, eu sei, eu mesma já assisti umas 20 vezes, mas como quero arrumar minhas bijus, vou deixar ele rolar dublado.



Bom, vamos ao que interessa: R.A. Estou completamente desregrada. Vontade de ficar à toa e não me preocupar com isso. Hoje me dei esse direito, por quê??? Ah... porque estou afim de ficar tranquila hoje e acabei deixando isso pra lá, mas só por hoje, amanhã retomo tudo, sem desculpas! Mas também não estou exagerando... mesmo!!!





4 Café da manhã: Chá-verde + 1 pão francês + 1 fatia de queijo branco + 1 fatia de abacaxi

(Acordei tarde então não tomei lanche da manhã)

4 Almoço: raviolli + 1 bife a milanesa

4 Lanche: Nada... estava sem fome, acho que por ter acordado tarde.

4 Jantar: queijo branco + melão

4 Ceia: chá


Hoje aproveitei para ir ao mercado comprar comidinhas light para a semana. Agora estou com a geladeira abastecida... rsss... não haverá desculpas!!!

Eu quero, eu posso, eu consigo!!!









2 comentários:

Deia disse...

Lê sou professora do Ensino Fundamental I (ou seja de 1ª a 4ª série). Realmente é corrido nosso dia-a-dia com tanto trabalho na(s) escola(s).Também adoro filmes e ler! Só isso e mais algumas coisinhas que me fazem relaxar.rsrrsrs
Vou aguardar sempre sua visita,você é sempre bem vinda.
E sempre passarei por aqui.

sarah disse...

Coloquei vc no desafio de férias. Seja bem vinda!
Beijos e ótima semana!