segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Recomeçando...

Cardápio de hoje:

4 Café da Manhã: 1 fatia de queijo branco + chá verde + 1 fatia de abacaxi + 1 iogurte de pêssego

4 Lanche: gelatina

4 Almoço: 3 colheres de arroz integral + 1 bife gralhado + melão)

4 Lanche: 3 bolinhas de chocolate e amarula... :(

4 Jantar: 2 pedaços de pizza de mozzarella... :(


4 Ceia: (chá)

Eu sou uma fraca mesmo. Gorda e sem vergonha... já me sinto tão humilhada pelos comentários, pelos olhares: "nossa... como ela está gorda!!!"
Mas vergonha na cara que é bom, nada!!! Como quero emagrecer se sou uma fraca, uma sem força de vontade??? Até as 18:00 eu levo na boa, depois ponho tudo a perder. Idiota, fraca, tonta!!!
Estou com raiva de mim. Merda!!!!!!!!!!

5 comentários:

Liz emagrecendo disse...

Olá!!
Estou participando tb do desafio férias sob controle e estou passando pra desejar muita for e dizer que estarei acompanhando a sua jornada e vamos conseguir viu??

Força!!

Beijos, Liz

Deia disse...

Oi Lê, tudo bem? Espero que sim, aproveite as férias que são curtas e passam voando. Vamos nos unir e vencer a obesidade.
Obrigada pela força.
bjs

A Suave menina... disse...

Olha, hj eu tb jakei na dieta, mas uma boa idéia é sair de casa a noite, pra uma praça, umm parque, correr, camihar, fazer atividade física. Ou mesmo vistitar uma amiga.As horas passam e vc nao ataca a geladeira...

bjus!
se cuida!

Tati Berlanda disse...

Amiga,

O negócio é recomeçar sempre! E nada de ficar se depreciando, não...

Vc já sabe onde errou e isto é meio caminho andado :-)

Força e se precisar, estou por aqui!

Beijocas

Tati

Tati Berlanda disse...

Amiga,

O negócio é recomeçar sempre! E nada de ficar se depreciando, não...

Vc já sabe onde errou e isto é meio caminho andado :-)

Força e se precisar, estou por aqui!

Beijocas

Tati