sexta-feira, 31 de julho de 2009

RECOMEÇANDO

Bom,

hoje, agora, nesse exato momento decidi mudar.

Mudar para melhor, é claro.

Hoje descobri que meu ex está procurando uma namorada pela internet. Nossa, quando vi o anuncio dele comecei a tremer, me deu calafrios e a vontade de chorar ainda não passou.

A primeira coisa que fiz foi tentar entender: como ele pode dizer que quer me ver, projetar um possível encontro na praia (contei em outro post) e ao mesmo tempo estar caçando alguém pela internet?

Enfim, tomei a decisão: Não tenho que entendê-lo! O que ele faz é problema dele! Vou procurar me entender, ele que se f...



Ontem fui para o boxe. Hoje vou de novo!

Vou voltar pra minha R.E. com força total...

bora ser feliz, minha gente!!!

4 comentários:

DRIKA disse...

Oi menina!!!Nossa vc tem toda razão,em virar a página,sei que não é facil,pois eu vivi uma história parecida,mas não é impossivél,isso é bom pq vai provar pra ele que vc é mais vc,e que mudou,com certeza ele vai correr atrás de vc,quando ele perceber que vc virou a pagina,boa sorte!!
Beijjos

Deia disse...

Não se esqueça de que não está sozinha, nessa hora vale focar em outras coisas. Bjs e bom fim de semana

Engenheira Dietética disse...

vira essa página... se ele tiver de ser seu vc não vai precisar se desgastar para tê-lo... vc é linda e tem mais é que ser muito feliz! beijos mil!

Apple Wine Ѽ disse...

AAH ISSO AI GAROTA,PENSAMENTO POSITIVO E BORA SER FELIZ,E QTO AO SEU EX,AFF ELE TA TE FAZENDO DE BOBA,FOSSE VC PEGAVA UM SALAME E DAVA NA BARRIGA DELE,HUAHUA
BJOOS