domingo, 2 de agosto de 2009

AMANHÃ É SEGUNDA!!!

Eu sei que segunda-feira é o dia internacional das dietas... e que isso não é bom. Mas, me anima! Amanhã volta minha rotina e isso para minha R.A é ótimo!
Ontem fui num casamento, até que me comportei bem.
A noite chorei mto, meu ex me ligou e eu pedi, quase q ordenei rssss, que ele me deixe em paz, não quero mais que ele ligue, nem email's, msn... nada! Se é para virar a página, que isso seja feito já!
Não foi fácil. Chorei demais. Mas pelo menos agora posso seguir minha vida.
Hoje fui almoçar na casa de uns amigos. Feijoada. Quase comi dois pratos, até que pensei "por quê? pra quê?" e larguei o prato cheio...rsss
Fiquei preocupada em me acharem mal educada por deixar o prato cheio, mas é melhor o prato do que eu, não?
Bom, é isso!
Um beijão e boa semana!!!

3 comentários:

DRIKA disse...

Bom dia!!!!
Nossa fiquei feliz ao saber q deu um basta no seu ex kkkk,bem feito pra ele.
è hoje é segunda e começa nossa luta não é mesmo?Ontem fiquei procurando qual dieta começar hoje,estou com vontade de fazer a dieta da USP.Mas sei la qual eu faço,kkk.Sorte pra nós todas.
beijão e uma boa semana!!!

Marie disse...

Boa semana querida, força pra vc =)

Engenheira Dietética disse...

Oi lê! passei para te desejar uma ótima noite e uma terça feira renovadora! beijos!