terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Desculpas...

Nossa ontem fiquei num mal humor... rsss...

Mas é que eu fico com raiva mesmo, consigo me controlar até certo ponto, depois vem umas vontades e nem penso, só depois é que bate o arrependimento.


Meu problema é força de vontade e muitas vezes vergonha também.

Hoje uma amiga veio aqui em casa. Fomos dar uma volta no shopping. Até aí tudo bem. Na hora de almoçar eu sugeri algum restaurante com buffet, já pensando na R.A., pensando que seria mais tranquilo, ela porém quis ir num restaurante japonês. Claro que eu fiquei com vergonha de falar que estou em dieta e lá fomos nós!!! Procurei não exagerar, comi mais peixe crú do que os sushis, mas mesmo assim sei que comi mais do que poderia.


Estou me sentindo péssima... fico pensando que deveria estar assim ou assado, mas na hora do vamos ver meio que eu aperto o bodão do f... e depois lá vem... tristeza!!!


Mas também não quero ficar me lamentando. Não adianta, não resolve.


Hoje vou seguir o conselho da Suave Menina, vou sair a noite e dar uma volta, assim não vou exagerar. Vai dar certo!!!


"SUA FÉ REMOVE MONTANHAS.

MAS NÂO REMOVE GORDURINHAS"

(Não sei o autor)

5 comentários:

Unknown disse...

Flor,

Quanto ao livro, eu tbm passei o dowload pra um montão de gente...Nem se preocupe! O importante é que vc o leia :-) Tenho certeza que vai gostar. A dieta é super fácil de fazer...Quando eu a comecei, emagreci 10kg em 3 meses. Bom demais, né?
Depois me diz o que achou, tá?

Beijocas

Tati

Unknown disse...

Ops, dowNload...hehehehehehe

Gabi disse...

Querida, não se cobre tanto! Imagina se vc tivesse ido num restaurante italiano??? O prejuízo seria muuuito maior...rs
Pois é, amiga... álcool na balada não rola mais! Meus amigos que adoraram isso, né... agora eu sou sempre a motorista da vez e eles podem beber à vontade....rsrs
Bjs!

Anônimo disse...

oi flor passei pra dar uma espiadinha ta lindo seu cantinhu bjus...............

Deia disse...

Não se culpe, vc vai superar é uma fase. Lembre-se que vc uma hora não vai mais fazer dieta, vai ter que se alimentar "normalmente", então pense que é um treino para o futuro, podemos viver sem fumar, sem drogas, sem café, sem bebidas alcoolicas, mas nunca sem comer. Então errando e acertando é que vamos conseguir superar nossas dificuldades e VENCER.