quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ontem dei umas escorregadas... ou melhor, não foi escorregada, foi burrice mesmo.
A @line me perguntou se eu não estou comendo pouco... Eu acho que estou sabia, porque eu passo o dia pensando em comida. Eu só não sei se isso acontece porque estou comendo pouco ou se é a mania de comer. Ontem eu até tive vontade de chorar, porque me deu uma vontade de comer: pão com mortadela!!! Só que eu não estava com fome... Então eu não sei se estou comendo pouco ou se essa vontade de comer é falta de costume em ser regrada. Alguém sabe?

Novidades: Ontem fui ao cinema com meu namorado, assistimos "O curioso caso de Benjamin Button". Não vou contar a história aqui, mas vou ser obrigada a confirmar: o filme é bom!!!! Não é a toa que está concorrendo a 13 Oscar's...
Gente, o que é aquele Brad Pitt? Meu Deus, que homem lindo... lindo e talentoso, ele arrasa no filme.
A boa notícia: NADA DE PIPOCA!!! Me senti uma vitoriosa, não foi fácil, aquele cheirinho... hummm, mas lembrei daquela máxima: "10 minutos de sabor e longos anos de gordura"... deixei pra lá!



Também me perguntaram sobre o vídeo de Body Combat. Então eu peguei no you tube, tem vários lá e pra puxar de lá eu usei um programinha bem tranquilo, se alguém se interessar depois eu coloco aqui o nome do programa, ok?

Bom vamos ao que interessa, CARDÁPIO DE HOJE.

° Café: chá verde + 1 fatia de queijo branco + 1 banana + 2 colheres de aveia = 120 notas

° Lanche: 1 banana = 25 notas

° Almoço: 2 colheres de arroz + 2 colheres de atum desfiado + salada de alface = 85 notas

° Lanche: 1 danone = 35 notas

° Jantar: idem almoço = 85 notas

TOTAL = 350 notas


Então é isso, vamô que vamô: DEVAGAR E SEMPRE!!!

8 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeee
Boa tarde, garota!
Sem pipoca???parabens, esta realmente é a maior tentação do cinema,né?Puxaaaa o Brad é tudo!*-*
:] ahhhh eh tão normal sentir vontade de comer fora de hora e ainda por cima sem fome para que, já nem me incomodo, tento me distrair!
fique bem, tá?
bjO

Gilda disse...

Lê,realmente é comum sentirmos vontade comer quando estamos nos reeducando,é difícil o organismo aprender que não precisa mais de muitas calorias pra sobreviver,mas se esforce e não desanime,dizem que em apenas 3 dias de alimentação regrada,ele já vai se acostumando...tem força amore.

Beijos!!!

Ps: Não se prive da pipoca se estiver com vontade,compre um saquinho menor e divida com o namorado.rsrs

Anônimo disse...

Oi Moça, acho que até acostumar com essa coisa de comer regrado e apenas coisas mais saudáveis leva um tempinho. Mas vc está se superando. Se apegue mais as coisas positivas que anda fazendo por vc! Cinema sem pipoca, por exemplo... foi uma vitória e taaaanto!!! Se apegue a isso... se orgulhe de vc!!!

Não se prive tanto na RA tb, eu tento tapear a vontade de doce com coisas naturais que compro no Mundo verde. Como uma fatia de bolo aqui, outra ali, mas não estou radicalizando. Tem que ter lógica. Nunca vamos conseguir passar uma vida inteeeeira sem comer mais essas gostosuras. Veja se sua dieta não está muito restritiva. HOJE COMI PELA MANHÃ UM PEDAÇO DE BROA DE MILHO... pq não comer? Estavam todos comendo, não é todo dia que tem broa, amo broa, comi! Mas sem culpa, sem neura, relax....tô indo queimar na academia. Pense firme, vc vencerá essas vontades se não tiver muita restrição. bjsssssssss

Bruninha disse...

Oieee..
Nossa sem a pipoca, que maravilha.
Parabéns Amiga.
As vezes fico com essa vontade enorme de sentar e comer uma panela de negrinho sentada na frente de tv com um copão de coca cola,mas ai eu lembro que um dia ja fui muito gostosa e fui mesmo, eu era muito desejada por todos os amigos de meu imão.
Ai ligo passa a vontade de comer,mas agora quero ficar bonita para mim mesma e para meu marido,por isso muita força de vontade e siga em frente.

Bjuxxxx

Fernanda disse...

Lê!
Esse filme é maravilhoso! Muito bom mesmo!

E o Brad Pitt... hm... prefiro não comentar, rs.

Pelo seu cardápio, acho que você tá comendo bem. Se você continuar assim, sugiro que faça refeições mais leves de 2 em 2 horas... já ajuda!

Vamo que vamo!

Beijinho

Beth disse...

Pelo que observei no seu cardápio, você está comendo pouco, sim. Não sei quantas notas você precisa consumir por dia, mas mesmo que esteja dentro desta quantidade determinada, lembre-se de que a reeducação não envolve só comer menos e sim, comer com qualidade e diversidade. Seu café da manhã só à base de chá verde e banana é praticamente nada! É importante começar o dia se nutrindo, para que seu corpo tenha energia, para que seu metabolismo acorde e funcione bem e também para que você não se sinta privada e dê margem para este desespero de vontade de comer coisas a ponto de querer chorar. O que você está fazendo, na minha opinião, não é reeducação e sim uma dieta muito apertadinha. Mas com alguns ajustes, tudo ficará bem. Pense direitinho, busque orientação especializada, coma com regularidade, diversidade, qualidade e em quantidades adeuqadas e não vai sentir fome, não vai se sentir sacrificada e vai emagrecer com saúde e bem-estar ok?
Beijocas mil!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

q oootimo! vc ta conseguindo manter... fico feliz mesmo! nunca mais apereceu no meu cantinho =/ tô com saudade...

olha, "merchan" (risos):
vamos participar do desafio de ano novo 2009.
vai lá dá uma olhadinha!
www.desafioanonovopesonovo2009.blogspot.com
Beijos

mil-e-um-sorrisos disse...

Gostei do teu blog :)
Ainda bem que conseguis'te resistir às pipocas, são uma bomba calorica :O

Vou comecar a seguir o teu blog :)
Beijo*